Topo

Esporte

Bordeaux anuncia demissão de técnico e ainda deve perder 2 jogadores

18/01/2018 13h13

Paris, 18 jan (EFE).- O Bordeaux anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Jocelyn Gourvennec, no mesmo dia em que dois jogadores, entre eles, o experiente meia Jéremy Toulalan pediram para deixar o clube.

A decisão da diretoria foi divulgada dois dias depois da derrota para o Caen, em casa, por 2 a 0 pela 21ª rodada do Campeonato Francês em que a equipe ocupa apenas a 13ª posição, com 23 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

Além disso, o Bordeaux, do atacante Malcom, ex-Corinthians, caiu em fase preliminar na Liga Europa, foi eliminado pelo Granville, da quarta divisão, na Copa da França, e pelo Toulouse na Copa da Liga.

Além disso, Toulalan e o meia senegalês Younousse Sankharé pediram para deixar o clube. O primeiro solicitou rescisão de contrato, enquanto o segundo deverá sair sendo emprestado para outra equipe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte