Topo

Esporte

"Splash Brothers" fazem a diferença e Warriors derrotam Chicago Bulls

18/01/2018 02h09

Redação Central, 17 jan (EFE).- Em noite dos "Splash Brothers" Klay Thompson e Stephen Curry, o Golden State Warriors derrotou o Chicago Bulls, no United Center, na quarta-feira, por 119 a 112, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Inspirados, eles marcaram juntos 68 pontos para os Warriors, líderes da Conferência Oeste. Thompson foi o cestinha, com 38 pontos. Já Curry, ficou perto de um duplo-duplo, fazendo 30 pontos e nove rebotes.

Nos Bulls, Nikola Mirotic deixou a quadra com 24 pontos.

O San Antonio Spurs visitou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, e se recuperou da derrota na última rodada, vencendo os donos da casa por 100 a 95.

LaMarcus Aldridge foi o grande nome do jogo, sendo o cestinha marcando 34 pontos para os Spurs. Pau Gasol também fez uma boa partida, marcando um duplo-duplo, fazendo 13 pontos e 12 rebotes. Já na franquia nova-iorquina, Allen Crabbe fez 20 pontos.

O Charlotte Hornets não encontrou dificuldades para derrotar o Washington Wizards, no Spectrum Center, pelo placar de 133 a 109.

Michael Kidd-Gilchrist, Kemba Walker e Dwight Howard foram os destaques dos Hornets, com 21, 19 e 16 pontos, respectivamente. Já o cestinha foi Bradley Beal, dos Wizards, com 26 pontos.

O Memphis Grizzlies recebeu no FedExForum o New York Knicks e venceu o adversário por 105 a 99.

O cestinha foi Tyreke Evans, dos Grizzlies, que ainda marcou um duplo-duplo, terminando com 23 pontos e dez assistências. Pelo lado dos Knicks, Kristaps Porzingis ficou perto de um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e nove rebotes.

Em um confronto equilibrado, o Atlanta Hawks venceu o New Orleans Pelicans, na Philips Arena, por 94 a 93.

Kent Bazemore foi o principal nome dos Hawks, com 20 pontos. Já Dennis Schroder alcançou a marca do duplo-duplo, com 13 pontos e 15 assistências. Jrue Holiday, dos Pelicans, foi o cestinha com 22 pontos.

O Toronto Raptors recebeu o Detroit Pistons, no Air Canada Centre, e venceu a partida pelo placar de 96 a 91.

Andre Drummond, dos Pistons, foi o cestinha e ainda marcou um duplo-duplo, com 25 pontos e 17 rebotes. Pelo lado dos Raptors, CJ Miles marcou 21 pontos. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou 4min21 em quadra, fazendo um rebote.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte