Topo

Vídeo mostra zagueiro emprestado pelo Palmeiras agredindo mulher na Argentina

19/01/2018 15h30

Buenos Aires, 19 jan (EFE).- Um vídeo divulgado nesta sexta-feira nas redes sociais e na imprensa local mostra o zagueiro argentino Fernando Tobio, emprestado pelo Palmeiras ao Rosario Central, aparentemente embriagado, envolvido em uma discussão que termina com ele dando tapa no rosto de uma mulher.

No vídeo, de 38 segundos de duração, o jogador é visto xingando uma mulher. Quando outra mulher se aproxima para tentar acalmar Tobio, de 28 anos, ele a enfrenta, a agride no rosto e no pescoço, empurrando-a na sequência.

Um homem entra para afastar a briga, mas Tobio também o agride e tenta voltar a atingir a mulher.

Os usuários que compartilharam o vídeo nas redes sociais afirmam que o incidente ocorreu na noite de ontem na saída de uma cervejaria em Rosario.

Tobio chegou ao clube no meio de 2017, emprestado pelo Palmeiras depois de passagem pelo Boca Juniors, clube com o qual ganhou o Campeonato Argentino em 2015 e 2017.

A Argentina já vivia outra polêmica envolvendo dois jogadores do Boca Juniors. Edwin Cardona e Wilmar Barrios foram denunciados por violência sexual por supostamente terem agredido e ameaçado duas mulheres, uma delas grávida, em Buenos Aires. EFE

sam/lvl