Topo

Esporte

Alisson se destaca, mas Inter arranca empate contra a Roma em Milão

21/01/2018 21h34

Roma, 21 jan (EFE).- Com passe para gol e defesas importantes, o goleiro Alisson esteve perto de ser o herói da Roma contra a Inter de Milão no estádio de San Siro neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, mas a equipe da casa arrancou o empate em 1 a 1 com um gol nos instantes finais.

O time visitante fez 1 a 0 aos 31 minutos do primeiro tempo. Da área de defesa, Alisson percebeu o deslocamento de El Shaarawy livre pela direita de ataque e lançou. O 'Faraó' disparou, invadiu a área e deu um toquinho para encobrir Handanovic e abrir o placar.

A Inter saiu em busca do empate na segunda etapa, mas ia esbarrando em grande atuação do camisa 1 da seleção brasileira, que levou a melhor contra Icardi em duas ocasiões. Aos 29 minutos, o arqueiro da Roma desviou após chute cruzado do argentino e ainda contou com ajuda da trave; aos 35, pegou uma bomba do centroavante adversário.

Entretanto, aos 41 minutos, Brozovic fez o cruzamento, Vecino apareceu livre entre os zagueiros e mandou para a rede, tirando qualquer chance de Alisson intervir.

Com o empate, a Inter caiu para a quarta posição, com os mesmos 43 pontos da Lazio, que assumiu o terceiro lugar ao golear o Chievo por 5 a 1 no estádio Olímpico. Já a Roma vem na quinta colocação, com 40.

Além de Alisson, a equipe da capital contou com outros três brasileiros. O meia Gerson começou como titular e deu lugar a Bruno Peres, enquanto o zagueiro Juan Jesus substituiu El Shaarawy na segunda etapa.

Pela Inter, o zagueiro Miranda atuou durante os 90 minutos, enquanto o lateral Dalbert e o atacante naturalizado italiano Eder entraram no decorrer do confronto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte