Topo

Esporte

De Bruyne renova contrato com o Manchester City até 2023

22/01/2018 17h52

Londres, 22 jan (EFE).- O Manchester City anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato do meia-atacante belga Kevin De Bruyne por cinco anos, até junho de 2023.

De Bruyne, de 26 anos, a contratação mais cara na história do City - 55 milhões de libras, é o último nome da equipe treinada por Josep Guardiola a comprometer seu futuro com o clube, após as renovações de David Silva, Nicolás Otamendi e Fernandinho.

"Estou muito feliz de ter assinado um novo contrato. Como disse sempre, minha intenção sempre foi continuar no City, onde tenho me sentido em casa desde o primeiro dia", afirmou o belga em entrevista ao site dos 'Citizens'.

"Não só estamos ganhando, mas também fazendo um grande futebol. É um prazer fazer parte de tudo isso e estou emocionado por tudo o que poderemos conseguir nos próximos anos", indicou.

De Bruyne foi peça-chave no início da temporada do City, líder isolado do Campeonato Inglês com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Manchester United.

Em 24 partidas do Inglês, o belga marcou seis gols e deu dez assistências, sendo o favorito para ganhar o prêmio de melhor jogador do ano na Premier League.

"A renovação de Kevin é uma grande notícia para nosso clube. Nesta temporada ele demonstrou a importância dele para a equipe. Estamos encantados que ele tenha comprometido seu futuro a longo prazo com o City", disse o diretor esportivo do clube, Txiki Begiristain.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte