Topo

Esporte

Harry Kane é eleito o melhor jogador da seleção inglesa em 2017

22/01/2018 18h20

Londres, 22 jan (EFE).- A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou nesta segunda-feira o atacante Harry Kane, do Tottenham, como vencedor do prêmio de melhor jogador da seleção local em 2013, com 75% dos votos dos torcedores.

O jogador, de 24 anos, recebeu o troféu no gramado do estádio de Wembley, conforme divulgou a entidade, em seu site.

"Sempre é especial representar seu país. Ser votado como melhor jogador inglês do ano é uma verdadeira honra. Vivi um ano incrível. Ajudar sua seleção a se classificar para a Copa é o sonho de qualquer jovem", disse o goleador.

Além do anúncio da premiação para Kane, a FA também divulgou que o goleiro Jordan Pickford, atualmente no Everton, foi escolhido por torcedores cadastrados no site oficial da entidade, como o melhor sub-23 do último ano.

O jovem, que até junho do ano passado defendia o Sunderland, foi um dos destaques na campanha da Inglaterra no Campeonato Europeu sub-21, com ida até às semifinais.

Além disso, a FA divulgou que a atacante Jodie Taylor, hoje no Seattle Reign, dos Estados Unidos, foi escolhida a melhor jogadora da seleção principal, e a atacante Lauren Hemp, do Bristol City, foi apontada como destaque entre as jovens até 23 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte