Topo

Rafinha diz que chega a Inter de Milão com desejo de conquistar títulos

22/01/2018 18h04

Roma, 22 jan (EFE).- O meia brasileiro Rafinha, cedido pelo Barcelona a Inter de Milão, com opção de compra, falou nesta segunda-feira como jogador que chega em definitivo e deixou claro o desejo de erguer taças com o novo clube.

"Pela Inter, passaram muitos jogadores importantes, que fizeram a história. Quero dar o melhor de mim, para chegar o mais longe possível e conquistar títulos com essas cores", disse o filho do tetracampeão mundial Mazinho, em entrevista aos canais de comunicação do clube italiano.

Nas primeiras declarações como jogador da Inter, destacou a possibilidade de reencontrar o atacante argentino Mauro Icardi, com quem atuou nas divisões de base do Barcelona.

"Sempre é bom ter jogadores que falam a mesma língua que você. Conheço Mauro, joguei com ele. Já me ajudou, me recebeu, me acompanhou na visita ao centro de treinamento", revelou o meia.

A Inter de Milão anunciou hoje a contratação por empréstimo do meia Rafinha, junto ao Barcelona, com opção de compra a ser exercida até fim desta temporada fixada em 35 milhões de euros (R$ 136,7 milhões), mais 3 milhões de euros (R$ 11,7 milhões) variáveis.