Topo

Esporte

Demoliner e Martínez Sánchez vão as quartas do Aberto da Austrália nas mistas

23/01/2018 13h39

Redação Central, 23 jan (EFE).- A espanhola María José Martínez Sánchez e o brasileiro Marcelo Demoliner se classificaram para as quartos de final do Aberto da Austrália nas duplas mistas nesta terça-feira ao venceram a taiwanesa Chan Hao-Ching e o neozelandês Michael Venus.

Demoliner e a parceira não tiveram grandes problemas e levaram a melhor sobre os sétimos cabeças de chave por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 47 minutos.

Nas quartas de final, o brasileiro e a espanhola jogarão contra os australianos Storm Sanders e Marc Polmans, responsáveis pela eliminação da dupla primeira favorita, formada pela também taiwanesa Chan Latisha e o britânico Jamie Murray.

Na segunda-feira, Bruno Soares também se colocou entre os oito melhores nas mistas. O mineiro e a russa Ekaterina Makarova derrotaram os representantes da casa Samantha Stosur e Sam Groth e agora medirão forças com a tcheca Andrea Hlavackova e o francês Edouard Roger-Vasselin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte