Topo

Esporte

James Harden comanda Houston Rockets em difícil vitória sobre o Miami Heat

23/01/2018 05h50

Redação Central, 22 jan (EFE).- Não foi uma missão fácil, mas o Houston Rockets conquistou sua terceira vitória consecutiva, ao superar, na noite de segunda-feira, o Miami Heat, no Toyota Center, por 99 a 90, pela temporada 2017-2018 da NBA.

James Harden, dos Hockets, foi o cestinha com 28 pontos. O Barba ainda deu seis assistências e dois rebotes. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 9min39, fazendo dois pontos, cinco rebotes e três assistências.

Pelo lado do Heat, Hassan Whiteside foi o destaque, alcançando a marca do duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 13 rebotes.

Em um espetacular jogo definido após duas prorrogações, o New Orleans Pelicans derrotou o Chicago Bulls, no Smoothie King Center, pelo placar de 132 a 128.

O principal destaque do confronto foi DeMarcus Cousins, cestinha do jogo e dono de um triplo-duplo, com 44 pontos, 24 rebotes e dez assistências.

Nos Bulls, Jerian Grant deixou a quadra com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 13 assistências.

Blake Griffin fez um grande partida, mas não o suficiente para evitar a derrota do Los Angeles Clippers para o Minnesota Timberwolves, no Staples Center, por 126 a 118.

O ala-pivô dos Clippers alcançou um triplo-duplo, fazendo 32 pontos, 12 rebotes e 12 assistências. No entanto, o cestinha Andrew Wiggins, com 40 pontos, e Jeff Teague, com 30, fizeram a diferença para os Wolves, que conquistaram o segundo triunfo seguido.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets recebeu o Portland Trail Blazers e venceu o duelo pelo placar de 104 a 101.

O cestinha foi Jamal Murray, dos Nuggets, com 38 pontos. Já nos Blazers, Damian Lillard marcou 25 pontos.

Com o técnico Joe Punty no lugar de Jason Kidd, demitido, o Milwaukee Bucks superou o Phoenix Suns, no Bradley Center, por 109 a 105.

Khris Middleton, dos Bucks, foi o cestinha da noite com 35 pontos. Pelo lado dos Suns, TJ Warren marcou 23 pontos.

Jogando em casa, no FedExForum, o Memphis Grizzlies enfrentou o Philadelphia 76ers e venceu a partida por 105 a 101.

Apesar da derrota, o cestinha foi Dario Saric, dos Sixers, fazendo ainda um duplo-duplo, com 22 pontos e dez rebotes. Nos Grizzlies, Marc Gasol marcou 19 pontos.

Ainda na briga por uma vaga nos playoffs, o Charlotte Hornets - 11º colocado da Conferência Leste -, derrotou o Sacramento Kings, no Spectrum Center, por 112 a 107.

O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, ficando perto de um duplo-duplo, ao fazer 26 pontos e nove assistências. Pelo lado dos Kings, Skal Labissiere marcou 23 pontos.

O Dallas Mavericks recebeu o Washington Wizards, no American Airlines Center, e deixou a quadra com a vitória por 98 a 75.

O principal nome da partida foi Harrison Barnes, dos Mavs, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 20 pontos e dez rebotes. Já nos Wizards, Bradley Beal marcou 18 pontos.

O Utah Jazz visitou o Atlanta Hawks - um dos últimos colocados do Leste -, na Philips Arena, e foi derrotado por 104 a 90.

Dennis Schroder, dos Hawks, foi o cestinha da partida, com 20 pontos. Pelo lado do Jazz, Alec Burks marcou 17 pontos. Já o brasileiro Raulzinho atuou por 14min30, fazendo 11 pontos, uma assistência e um rebote.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte