Topo

Esporte

"Newcastle me abriu as portas para mostrar meu potencial", diz Kenedy

23/01/2018 19h06

Londres, 23 jan (EFE).- O atacante Kenedy, contratado pelo Newcastle por empréstimo junto ao Chelsea nesta terça-feira, se disse feliz com a negociação e agradeceu ao técnico Rafa Benítez por ter pedido a sua chegada.

"Estou feliz que o Newcastle tenha me dado esta oportunidade. O clube me abriu as portas para demonstrar todo o meu potencial", declarou o jogador de 21 anos, que pode atuar de lateral-esquerdo, ponta ou atacante.

"É um clube muito tradicional, e Rafa Benítez é um treinador fantástico, incrível. Tanto Christian Atsu, com quem treinei no Chelsea, quanto outros muitos jogadores só me disseram coisas boas da instituição. Por isso, foi fácil tomar a decisão de vir", comentou.

Kenedy chegou a Newcastle nesta segunda-feira e hoje pela manhã passou por exames médicos e ser emprestado pela segunda vez na carreira. No segundo semestre de 2016, o ex-jogador do Fluminense atuou pelo Watford.

"É um jogador que estávamos monitorando desde o meio do ano. A razão pela qual tivemos interesse nele foi o fato de jogar em muitas posições: ala, lateral, ponta e atacante, o que nos dá muitas opções", destacou Benítez.

"Ele tem um grande e esquerdo e muita energia. Ainda é muito jovem, mas tem experiência na 'Premier League', e isso ajudará na sua adaptação. Nós lhe damos as boas-vindas ao Newcastle", completou o treinador espanhol.

Os 'Magpies', atuais campeões da segunda divisão, aparecem em 15º lugar no Inglês, com 23 pontos, apenas um a mais que o Southampton, que abre a zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte