Topo

Esporte

Sevilla volta a vencer Atlético de Madrid e é 1º semifinalista da Copa do Rei

23/01/2018 21h28

Sevilha (Espanha), 23 jan (EFE).- Seis dias depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 em pleno estádio Wanda Metropolitano, o Sevilla voltou a bater o Atlético de Madrid nesta terça-feira, desta vez por 3 a 1 no Ramón Sánchez Pizjuán, e tornou-se o primeiro classificado para as semifinais da Copa do Rei.

Mesmo com a vontade do empate, o time da Andaluzia, sem Paulo Henrique Ganso mais uma vez, fez 1 a 0 logo aos 25 segundos de partida, com Escudero, após linha de passe no campo de ataque.

Na luta para se manterem vivo na eliminatória e na competição, os 'Colchoneros', desfalcados do lateral Filipe Luís e do atacante Diego Costa, machucados, empataram aos 13 minutos do primeiro tempo, com um bonito gol. Gameiro ajeitou de peito, Griezmann dominou e encobriu o goleiro Rico com um grande chute de fora da área.

O empate prevaleceu até o intervalo, mas o Sevilla matou o confronto na etapa final e confirmou a classificação. Logo aos três minutos, Saúl cometeu pênalti em Joaquín Correa. Banega cobrou e desempatou.

O 'Atleti' se esforçou em busca do empate, mas não aproveitou as chances e ainda levou o terceiro, aos 34. Sarabia desceu pela meia direita no contra-ataque, invadiu a área, levou para o pé esquerdo e bateu rasteiro para aumentar.

Outros dois semifinalistas serão definidos nesta quarta. O Valencia, que na ida venceu por 2 a 1, visitará o Alavés, vice-campeão na última temporada, enquanto no Santiago Bernabéu o Real Madrid medirá forças com o Leganés, derrotado pelos 'Blancos' por 1 a 0 na semana passada.

Na quinta-feira, o último classificado sairá do clássico catalão. O Barcelona, que defende o título, entrará no gramado do Camp Nou precisando reverter a derrota sofrida para o Espanyol por 1 a 0 no primeiro jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte