Topo

Esporte

Wenger confirma que Arsenal fez proposta para contratação de Aubameyang

23/01/2018 15h22

Londres, 23 jan (EFE).- O técnico Arsene Wenger confirmou nesta terça-feira que o Arsenal apresentou uma proposta ao Borussia Dortmund para contratar o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, mas ressaltou haver alternativas ao jogador gabonês.

Os rumores sobre a transferência do atleta de 28 anos para os 'Gunners' vem crescendo nas últimas semanas e, inclusive, o treinador do Dortmund, Peter Stöger, o deixou fora da convocação para a partida contra o Hertha Berlim, na última sexta. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

"Nestes casos, você nunca sabe se está perto ou não (de um acordo). É um dos possíveis reforços, mas tenho outros em mente. Temos várias opções e ainda não tomamos uma decisão", disse Wenger em entrevista coletiva.

Nesta segunda, o Arsenal acertou a segunda contratação no mês, o meia-atacante Henrikh Mkhitaryan, trocado pelo atacante Alexis Sánchez junto ao Manchester United. Antes, já havia chegado o zagueiro grego Konstantinos Mavropanos, que estava no PAS Giannina. EFE

jp/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte