Topo

Esporte

Comitê organizador confirma venda de cerveja nos estádios da Copa de 2018

24/01/2018 15h41

Moscou, 24 jan (EFE).- O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018 anunciou nesta quarta-feira que haverá venda de cerveja nos estádios e nas áreas para os torcedores que serão montadas nas 11 cidades-sede do Mundial, disputado entre junho e julho deste ano.

"Não venderemos (cerveja) só nos estádios, mas também nas áreas para os fãs", disse o vice-primeiro-ministro da Rússia, Vitaly Mutko, em entrevista à imprensa local.

Nos últimos meses, alguns políticos locais tinham defendido a proibição da venda de álcool nos estádios para evitar incidentes entre os torcedores.

As autoridades da região de Rostov, inclusive, chegaram a aprovar uma lei para proibir a venda de bebidas alcoólicas na Rostov Arena, onde o Brasil estreia no Mundial contra a Suíça.

Pesaram mais na decisão de liberar o consumo os contratos de patrocínio entre a Fifa e importantes empresas produtoras de cerveja, como ocorreu na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte