Topo

Esporte

Irã disputará amistoso contra a Líbia como preparação para a Copa

24/01/2018 14h18

Trípoli, 24 (EFE).- Classificada para a Copa do Mundo, a seleção do Irã disputará o primeiro amistoso do ano no dia 14 de março contra a Líbia, no estádio Azadi, em Teerã, conforme confirmaram à Agência Efe fontes oficiais em Trípoli.

A princípio, a partida seria realizada com portões fechados, mas a Federação Iraniana de Futebol (FFIRI) informou que a torcida poderá marcar presença.

Será o primeiro de uma série de jogos da equipe do técnico português Carlos Queiroz de olho no Mundial da Rússia. A chamada seleção 'Melli' já tem agendados duelos com a Argélia, em 27 de março; contra o Uzbequistão, em 8 de maio; e diante da Turquia, em 20 desse mês.

Ainda falta a confirmação de um confronto com a Grécia em 2 de junho, já durante a concentração para a Copa, que o Irã realizará na Áustria.

A seleção iraniana estreará no Mundial em 15 de junho, contra o Marrocos. Cinco dias depois, a adversária será a Espanha, enquanto a participação no grupo B será encerrada no dia 25 diante de Portugal. EFE

jm/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte