Topo

Lazio vence Udinese com gol contra de Samir e a favor de Felipe Anderson

24/01/2018 19h04

Roma, 24 jan (EFE).- A Lazio obteve a terceira vitória seguida pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira e assumiu a terceira posição ao bater a Udinese por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma, com um gol contra do zagueiro Samir, ex-Flamengo, e um a favor do meia Felipe Anderson.

Em jogo remarcado da 12ª rodada devido a chuvas intensas, Samir ajudou o time da casa ao tentar cortar um cruzamento de Milinkovic-Savic e mandar a rede para o próprio gol, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Logo depois do intervalo, aos três minutos da etapa final, Felipe Anderson fez ótimo passe para Nani, que aumentou a vantagem. Nos instantes finais, aos 42, o brasileiro deixou o seu depois de lançamento de Lulic e confirmou o triunfo.

A Lazio assumiu a terceira posição do campeonato, com 46 pontos, atrás apenas de Napoli (54) e Juventus (53). Já a Udinese é apenas a nona colocada, com 29.

Além de Felipe Anderson, os 'Biancocelesti' contaram com outros dois brasileiros, o zagueiro Wallace e o volante Lucas Leiva. Nos visitantes, Samir teve Danilo, ex-Palmeiras e Atlético-PR, como companheiro de defesa.