Topo

Esporte

Mundial de vôlei de praia de 2019 será realizado em Hamburgo

24/01/2018 13h41

Berlim, 24 jan (EFE).- O Rothernbaum Stadium, na cidade alemã de Hamburgo, será a sede do Mundial de vôlei de praia de 2019, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela federação internacional da modalidade (FIVB).

Hamburgo, que neste ano receberá as finais do Circuito Mundial pela segunda vez seguida, foi bastante elogiada pela FIVB. "É uma cidade com uma torcida apaixonada e uma atmosfera vibrante", destaca a nota.

As duplas que conquistarem o título na Alemanha no ano que vem estarão classificadas automaticamente para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

A Alemanha é um dos países do Projeto Nucleus da Federação Internacional de Vôlei, que enfoca o desenvolvimento de grandes mercados para o esporte. "Não tenho dúvidas de que a cidade será uma excelente anfitriã", disse em entrevista coletiva em Hamburgo o presidente da FIVB, o brasileiro Ary Graça.

Na edição de 2019, haverá 48 equipes femininas e 48 masculinas que competirão em um total de 208 jogos em um torneio com premiação total de US$ 1 milhão, segundo a federação internacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte