Topo

Esporte

Sem Neymar e com gol de Marquinhos, PSG avança às oitavas da Copa da França

24/01/2018 17h55

Redação Central, 24 jan (EFE).- O Paris Saint-Germain, sem Neymar e com muitos reservas em campo, venceu nesta quarta-feira o Guingamp, em casa, por 4 a 2 e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa da França.

O meia francês Adrien Rabiot foi responsável por abrir o placar, aos 21 do primeiro tempo. Apenas quatro minutos depois, o volante Lucas Deaux marcou contra, ampliando para a equipe da capital. O atacante Marcus Thuram, filho do ex-defensor Lilian Thuram, descontou aos 33, cobrando pênalti.

Na etapa complementar, o meia argentino Javier Pastore fez o terceiro, aos 19. O atacante francês Yeni Ngbakoto, em nova penalidade, voltou a reduzir a distância para o Guingamp. O zagueiro Marquinhos deu números finais ao duelo, anotando o quarto do PSG, aos 44.

Além de Neymar, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-direito Daniel Alves, o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa, o meia Marco Verratti e o atacante Kylian Mbappé.

Ainda nesta quarta-feira, o Montpellier avançou ao derrotar o Lorient, da segunda divisão, por 4 a 3. Já o Les Herbiers, da terceira, despachou o ST Lo Manche, da quinta, por 2 a 1, também assegurando classificação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte