Topo

Esporte

Atlético Nacional apresenta ex-jogador do Santos e outros 4 reforços

25/01/2018 18h59

Guarne (Colômbia), 25 jan (EFE).- O Atlético Nacional apresentou nesta quinta-feira em sua sede esportiva, na cidade colombiana de Guarne, um pacote de cinco reforços, entre os quais figuram o meia-atacante Vladimir Hernández, contratado junto ao Santos.

"Este é um clube que sempre briga para conquistar títulos. Espero alcançar os objetivos com a confiança do professor e dos meus companheiros", declarou Hernández, que se disse empolgado por poder jogar junto com colombianos importantes, como Dayro Moreno e Macnelly Torres.

Revelado pelo Junior Barranquilla, o meia-atacante foi contratado pelo Peixe no começo do ano passado, mas jamais se firmou. Foram 27 partidas com a camisa do Alvinegro Praiano e apenas dois gols marcados.

Dois dos reforços, o goleiro Fernando Monetti e o zagueiro Diego Braghieri, foram adquiridos junto ao Lanús, pelo qual foram vice-campeões da última edição da Taça Libertadores. Os dois trabalharam no 'Granate' com Jorge Almirón, novo técnico dos 'Verdolagas'.

Os outros dois reforços são o lateral-direito Helibelton Palacios, que estava no Club Brugge, da Bélgica, e o meio-campista Jorman Campuzano, que pertence ao Deportivo Pereira, da segunda divisão colombiana, e chega por empréstimo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte