Topo

Esporte

Demoliner e Soares vencem jogos e vão às semis no torneio de duplas mistas

25/01/2018 10h38

Redação Central, 25 jan (EFE).- Marcelo Demoliner e Bruno Soares, jogando com a espanhola María José Martínez e a russa Ekaterina Makarova, respectivamente, se garantiram nesta quinta-feira na semifinais do torneio de duplas mistas do Aberto da Austrália.

O gaúcho e a veterana espanhola levaram a melhor sobre os tenistas da casa por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4. A partida teve duração de uma hora e 22 minutos.

Agora, Demoliner e Martínez pegarão a húngara Timea Babos e o indiano Rohan Bopanna, que passaram pela americana Abigail Spears e pelo colombiano Juan Sebastián Cabal, também em sets diretos, com 6-4 e 7-6 (5).

Soares e Makarova, cabeças de chave número 6, sofreram bem mais para despachar o francês Edouard Roger-Vasselin e o tcheco Andrea Hlavackova, terceiros favoritos, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 4-6 e 13-11, em uma hora e 13 minutos.

O mineiro e a parceira duelarão nas semis com o croata Mate Pavic e a canadense Gabriela Dabrowski, que venceram o holandês Matwe Middelkoop e a sueca Johanna Larsson, sem ceder sets, com 6-3 e 7-6 (3).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte