Topo

Esporte

Exames descartam que Gabriel Paulista tenha sofrido grave lesão no joelho

25/01/2018 14h45

Valência (Espanha), 25 jan (EFE).- O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, do Valencia, foi submetido a exames nesta quinta-feira, que descartaram uma lesão grave no joelho esquerdo, um dia depois do jogo com o Alavés, pela volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

Hoje, o clube divulgou boletim, informando que o defensor, ex-Vitória, sofre um entorse no local. A recuperação está pendente da evolução do quadro médico, assim, não foi divulgado o prazo para retorno aos gramados.

Gabriel, que se contundiu sozinho, ao saltar para cabecear uma bola, deixou o gramado aos 22 minutos do primeiro tempo do jogo com o Alavés, que o Valencia venceu nos pênaltis, para se garantir nas semifinais da competição.

O ex-Vitória já estava fora do duelo com o Real Madrid, neste sábado, no estádio Mestalla, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro foi expulso no duelo do último fim de semana com o Las Palmas, por isso, está suspenso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte