Topo

Esporte

Jovem jogadora morre na Colômbia após desmaiar em treino

25/01/2018 20h53

Bogotá, 25 jan (EFE).- A jovem Valentina Vanegas, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira em um hospital de Cali para onde foi transferida depois de sofrer um desmaio durante um treino do Atlético Futebol Clube, equipe do Campeonato Colombiano feminino.

Vanegas morreu na urgência do Hospital Valle del Lili após sofrer várias paradas cardiorrespiratórias, informou a imprensa local.

"Ela foi treinar porque tem várias conhecidas no time. Elas convidaram para que Valetina não perdesse o ritmo de competição. Três minutos depois ela desmaiou. Não sabemos o que ocorreu", disse a mãe da jogadora, María Fernanda Zapata, à rádio "La FM".

A jogadora, que não tinha contrato com o Atlético, tinha feito testes para atuar pelo América de Cali, mas não foi aprovada.

Além de tentar uma vaga em um clube profissional, Vanegas estava focada em voltar à universidade para continuar um curso de Psicologia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte