Topo

Meia do Huracán e filha pequena são assaltados por menores armados

25/01/2018 16h00

Buenos Aires, 25 jan (EFE).- O meia Patricio Toranzo, do Huracán, foi assaltado na noite de quarta-feira por três menores armados que colocaram uma arma em sua cabeça na frente da filha do jogador, Giuliana, de apenas quatro anos de idade.

O incidente foi revelado ao site "Ciudad Noticias" pela esposa do jogador, a atriz brasileira Tamara Alves. Segundo ela, Toranzo saia de um shopping por volta das 22h locais, quando os três menores de idade entraram na frente do carro do meia do Huracán.

"Ele freou, estava só com o nosso bebê. Eles entraram no carro e pediram tudo que ele tinha. Os dois viveram momentos de muita tensão, com a nossa filha chorando. 'Pato' segurou nos braços apesar de eles estarem a todo momento com uma arma em sua cabeça", disse.

Toranzo entregou dinheiro, celular e vários objetos que tinha no carro aos assaltantes, que fugiram na sequência.

O jogador, de 35 anos, um dos ídolos do Huracán, tinha sido sequestrado junto com o filho em 2013, em Morón, na província de Buenos Aires, e libertado três horas depois.

"Estou muito triste. É muita insegurança, sem contar que voltei a sentir a angústia de quando sequestraram 'Pato' no ano de 2013 junto com seu filho. Foi um horror", disse a atriz brasileira.

O Huracán recebe neste domingo o River Plate pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. O meia se apresentou no treino da manhã de hoje e deve ser titular na partida.