Topo

Esporte

Mourinho amplia contrato com Manchester United até junho de 2020

25/01/2018 16h53

Londres, 25 jan (EFE).- O Manchester United anunciou nesta quinta-feira a ampliação, em um ano, do contrato do técnico português José Mourinho, que agora passa a ter vínculo com o clube até 30 de junho de 2020.

O acordo firmado pelo comandante da equipe, de 54 anos, com a diretoria dos Diabos Vermelhos, prevê a opção de extensão por mais um ano, de acordo com comunicado publicado no site do United.

"Quero agradecer aos proprietários e ao senhor Ed Woodward (diretor-executivo do clube), pelo reconhecimento ao meu trabalho duro e dedicação. Estou muito feliz por acreditarem que sou o técnico certo para o futuro deste grande clube", disse Mou.

Mourinho está na segunda temporada a frente do United. Na primeira, conquistou três títulos, da Liga Europa, Taça da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra. No campeonato nacional, no entanto, os Diabos Vermelhos ficaram apenas em sexto lugar.

Atualmente, os comandados pelo português estão na segunda colocação do Inglês, com 53 pontos, 12 atrás do Manchester City, líder isolado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte