Topo

Esporte

Na cola dos Warriors, Houston Rockets conquista quarta vitória consecutiva

25/01/2018 05h47

Redação Central, 24 jan (EFE).- O Houston Rockets segue na cola do líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors, e na noite de quarta-feira conquistou sua quarta vitória consecutiva, ao superar o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, por 104 a 97, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Como de costume, James Harden, dos Rockets, foi o nome do jogo, alcançando um duplo-duplo, com 25 pontos e 13 assistências. Pelo lado dos Mavs, Wesley Matthews foi o cestinha com 29 pontos.

Após quatro derrotas consecutivas, o Boston Celtics, líder do Leste, voltou a vencer, superando o Los Angeles Clippers, no Staples Center, pelo placar de 113 a 102.

Kyrie Irving e Jayson Tatum foram os destaques dos Celtics, com 20 e 18 pontos, respectivamente. Nos Clippers, Blake Griffin foi o cestinha com 23 pontos.

Em jogo decidido somente na prorrogação, o Utah Jazz levou a melhor e derrotou o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, por 98 a 95.

Apesar do revés, Andre Drummond, dos Pistons, teve uma grande atuação sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo com 30 pontos e 24 rebotes. Já no Jazz, Rudy Gobert e Donovan Mitchell fizeram juntos 30 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 10min29, com seis pontos e dois rebotes.

O New Orleans Pelicans visitou o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, e venceu o duelo por 101 a 96.

Com 19 pontos cada um, Anthony Davis e Jrue Holiday foram os principais nomes da terceira vitória seguida dos Pelicans. Nos Hornets, Dwight Howard foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 22 pontos e 16 rebotes.

No Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers recebeu o Phoenix Suns e derrotou o adversário pelo placar de 116 a 101.

Thaddeus Young, dos Pacers, foi o cestinha da partida com 22 pontos. Pelo lado dos Suns, Josh Jackson marcou 20 pontos.

Com mais uma grande atuação de Ben Simmons, o Philadelphia 76ers derrotou o Chicago Bulls, no Wells Fargo Center, por 115 a 101.

O jovem ala-pivô dos Sixers alcançou seu quinto triplo-duplo na temporada, fazendo 19 pontos, 17 rebotes e 14 assistências. Nos Bulls, o destaque foi Bobby Portis, com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 3min29, conseguindo dois rebotes.

O Toronto Raptors visitou o Atlanta Hawks, na Philips Arena, e venceu os donos da casa pelo placar de 108 a 93.

Fred VanVleet foi o principal nome da franquia canadense, com 19 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 6min21, conseguindo um rebote. Já o cestinha do jogo foi Dennis Schroder, dos Hawks, com 20 pontos.

Mesmo atuando no FedExForum, casa do Memphis Grizzlies, o San Antonio Spurs não teve dificuldades e venceu os anfitriões por 108 a 85.

Pau Gasol, que quase alcançou um triplo-duplo, marcando 14 pontos, 15 rebotes e nove assistência, e Patty Mills, com 15 pontos, foram os destaques dos Spurs. Já o cestinha foi Marc Gasol, dos Grizzlies, com 18 pontos.

No Moda Center, o Portland Trail Blazers recebeu o Minnesota Timberwolves e derrotou a equipe adversária por 123 a 114.

O cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 31 pontos. Outro destaque da equipe foi CJ McCollum, com 28. Pelo lado dos Wolves, Andrew Wiggins terminou com 24 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte