Topo

Osorio vê chance de título na Copa: "México tem o direito de almejar"

Nelson Almeida/AFP
O técnico Juan Carlos Osorio durante partida com a seleção do México Imagem: Nelson Almeida/AFP

25/01/2018 19h25

Cidade do México, 25 jan (EFE).- O técnico da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio, demonstrou nesta quinta-feira otimismo quanto à participação da equipe na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, e disse que mira o título inédito, um ano após a quarta colocação na Copa das Confederações.

"O futebol já demonstrou isso historicamente. Um caso concreto é a Grécia, que conseguiu ir a um torneio de alto nível como foi a Eurocopa de 2004, em Portugal, e ficar com o título, ou mesmo as grandes surpresas dos Mundiais. Por que nós não podemos ser os campeões? O México tem o direito de almejar essa conquista", declarou o ex-treinador do São Paulo em entrevista coletiva. "Depende, totalmente, dos nossos jogadores", completou.

Osorio revelou que seus auxiliares acompanharão os próximos amistosos de Alemanha, Coreia do Sul e Suécia, adversários no grupo F do Mundial, além de jogos do Brasil, possível rival nas oitavas de final. "No futebol, é preciso se preparar para enfrentar os melhores e jogar contra todos", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!