Topo

Esporte

Rafinha diz ter sido seduzido pela ambição da Inter e mostra motivação

divulgação/Inter
Imagem: divulgação/Inter

25/01/2018 16h20

Roma, 25 jan (EFE).- Emprestado pelo Barcelona até o fim da atual temporada, o meia-atacante Rafinha disse que escolheu se transferir para a Inter de Milão por se tratar de um clube ambicioso, que almeja voltar à Liga dos Campeões após seis anos, e por apresentar um estilo de jogo que aprecia.

"Chego à Inter muito motivado e disposto a fazer carreira aqui. Fui convencido pelo projeto, é uma equipe que joga bem, do jeito que eu gosto, e tem muita ambição", afirmou o meia-atacante, que usará a camisa 8.

Campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016, o jogador de 24 anos revelou ter sido bem recebido pelo elenco 'nerazzurro' e fez elogios ao técnico Luciano Spalletti.

"É um treinador completo, muito bom taticamente, com boa preparação em todos os campos. Agradeço a ele por estar me passando a parte tática e como a equipe joga", declarou Rafinha, que lembrou ter jogado com o atacante Mauro Icardi na base do Barcelona de 2008 a 2011. "Icardi foi o primeiro com o qual falei, o conheço desde que tinha 16 anos", disse.

O brasileiro assinou um contrato de empréstimo com opção de compra com direitos econômicos fixados em 35 milhões de euros. A estreia poderá acontecer no próximo domingo, quando a Inter jogará contra a Spal, no estádio Paolo Mazza, em Ferrara.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte