Topo

Diego Costa treina normalmente e deve voltar ao Atlético contra o Las Palmas

26/01/2018 10h47

Majadahonda (Espanha), 26 jan (EFE).- O atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, que na última terça-feira ficou de fora jogo de volta da Copa do Rei contra o Sevilla, treinou normalmente nesta sexta-feira com a equipe e deve ser titular no próximo domingo contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol.

O jogador, que sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Girona no último sábado, vinha treinando em separado durante a semana até hoje, quando foi reintegrado às atividades com o restante do elenco para se preparar para a partida de domingo.

Tanto nos exercícios iniciais como no coletivo comandado pelo treinador argentino Diego Simeone, Costa trabalhou sem aparentar nenhum desconforto, bateu na bola e correu, o que indica que o atacante já se recuperou da lesão.

Com isso, Simeone deve contar com o jogador para formar dupla de ataque com o francês Antoine Griezmann contra o Las Palmas.

Por outro lado, o lateral brasileiro Filipe Luis, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, não participou das atividades desta sexta-feira, assim como o volante argentino Augusto Fernández, que teve um programa de treino alternativo pelo segundo dia consecutivo, embora o clube afirme que o jogador não apresenta nenhum tipo de contusão.