Topo

Esporte

Fazendo sua melhor marca na temporada, Westbrook comanda vitória do Thunder

26/01/2018 05h30

Redação Central, 25 jan (EFE).- Com Russell Westbrook inspirado, o Oklahoma City Thunder conquistou sua sexta vitória consecutiva, ao superar, na noite de quinta-feira, o Washington Wizards, na Chesapeake Energy Arena, por 121 a 112, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O triunfo em casa, fez o Thunder - quinto colocado da Conferência Oeste - igualar sua melhor sequência de vitórias até o momento na temporada.

E para bater os Wizards, a equipe contou com uma grande atuação de Westbrook, sendo o cestinha da noite com 46 pontos, sua melhor marca na temporada.

Pelo lado dos visitantes, Bradley Beal também fez uma excelente partida, alcançando um duplo-duplo, com 41 pontos e 12 rebotes.

Em noite de Kevin Durant, o Golden State Warriors derrotou o Minnesota Timberwolves, na Oracle Arena, pelo placar de 126 a 113.

O ala dos Warriors foi o destaque da partida, marcando um triplo-duplo, com 28 pontos, dez rebotes e 11 assistências. Os "Splash Brothers" Klay Thompson e Stephen Curry também tiveram uma grande noite, marcando 25 pontos, cada.

O cestinha foi Karl-Anthony Towns, dos Wolves, fazendo um duplo-duplo, com 31 pontos e 11 rebotes.

O Denver Nuggets recebeu o New York Knicks, no Pepsi Center, e venceu o duelo por 130 a 118.

O cestinha foi Gary Harris, dos Nuggets, com 23 pontos. Pelo lado da franquia nova-iorquina, Michael Beasley marcou 21 pontos.

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat recebeu o Sacramento Kings e foi derrotado pelo placar de 89 a 88.

Buddy Hield, dos Kings, foi o cestinha com 24 pontos. Já no Heat, Goran Dragic deixou a quadra com 23 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte