Topo

Esporte

Convidado de honra, Kaká defenderá Barcelona-EQU em amistoso

Divulgação
Kaká com a camisa do Barcelona-EQU Imagem: Divulgação

26/01/2018 03h03

O ex-jogador brasileiro Kaká aceitou o convite e reforçará o Barcelona-EQU na "Noche Amarilla" (Noite Amarela), sábado, no amistoso contra o Sport Boys-PER. Na apresentação em Guayaquil, o ex-jogador disse ter conversado com Ronaldinho Gaúcho, convidado de honra do jogo em 2016, e foi aconselhado a aceitar o convite para a partida festiva.

"Falei com Ronaldinho, ele me disse que o trataram muito bem e é por isso que estou com ansioso para o sábado, vestir o uniforme e jogar pelo Barcelona", disse Kaká.

Antes de Kaká e Ronaldinho, o uruguaio Diego Forlán, ex-Internacional, também participou do evento, no meio de uma grande expectativa dos torcedores.

O melhor jogador do mundo de 2007, abandonou os gramados no final do ano passado, quando encerrou seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos.

O Barcelona apresentará no sábado a equipe para o próximo Campeonato Equatoriano e a Copa Sul-Americana, reforçada pelo paraguaio Víctor Ayala.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte