Topo

Messi elogia Valverde e diz que Barça se adaptou rapidamente ao técnico

26/01/2018 18h49

Barcelona (Espanha), 26 jan (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi elogiou nesta sexta-feira o técnico espanhol Ernesto Valverde, que assumiu no início nesta temporada o Barcelona, garantindo que o elenco não demorou a render ao máximo.

"Ele foi muito claro desde o início, sobre o que pretendia do time, e nós nos adaptamos rapidamente ao que ele pedia. Não era muito diferente do que vínhamos fazendo", garantiu o craque, durante evento de um patrocionador pessoal.

Messi destacou o desempenho defensivo do time catalão nesta temporada, lembrando que, enquanto isso, os integrantes do setor ofensivo vem dando conta do recado. O argentino citou o duelo com o Espanyol, pela volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

"Passamos por um teste difícil, que era a virada. Não foi fácil. Então, estamos felizes por como as coisas estão acontecendo", disse o camisa 10 'blaugrana'.

O Barça perdeu na ida para o Espanyol por 1 a 0, mas conseguiu levar a melhor no duelo de volta, ontem, por 2 a 0, se classificando para encarar o Valencia na próxima etapa da competição nacional.