Topo

Esporte

Sánchez estreia, dá passe para gol, e United avança na Copa da Inglaterra

26/01/2018 20h27

Redação Central, 26 jan (EFE).- O Manchester United goleou fora de casa nesta sexta-feira o modesto Yeovil Town, da quarta divisão, por 4 a 0, pela fase 16 avos de final da Copa da Inglaterra, em jogo marcado pela estreia do atacante chileno Alexis Sánchez.

O jogador recém-contratado junto ao Arsenal começou entre os titulares, em equipe mista escalada para a partida, e foi responsável pela assistência do segundo gol da partida, anotado pelo meia espanhol Ander Herrera, aos 16 minutos do segundo tempo.

Na etapa inicial, o atacante inglês Marcus Rashford abriu o placar, e depois do intervalo, o meia-atacante inglês Jesse Lingard, que subsituiu Sánchez, e o centroavante belga Romelu Lukaku também balançaram as redes.

Em duelo de times da segunda divisão, nesta sexta-feira, outro que se classificou às oitavas da Copa da Inglaterra foi o Sheffield Wednesday, que passou em casa pelo Reading por 3 a 1. O atacante kosovar Atdhe Nuhiu foi o artilheiro do jogo, com dois gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte