Topo

Esporte

West Ham contrata português João Mario por empréstimo

26/01/2018 18h50

Londres, 26 jan (EFE).- O West Ham anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia português João Mario junto à Inter de Milão até o final da temporada.

O jogador pode, inclusive, estrear pelo time inglês neste sábado, já que foi relacionado pelo técnico David Moyes para a partida contra o Wigan pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

"Estou muito feliz de estar aqui", disse o agora camisa 18 do West Ham. "É incrível chegar a este grande clube, e desejo começar logo. Tudo aconteceu muito rápido, falei com alguns companheiros e com o clube, e estou encantado", acrescentou.

José Mario, de 25 anos, foi contratado em 2016 pela Inter de Milão, que pagou 45 milhões de euros ao Sporting pouco após o meia conquistar o título da Eurocopa com a seleção de Portugal.

No time italiano, o jogador perdeu espaço com o passar do tempo, e o técnico Luciano Spalletti permitiu que ele se transferisse para ter mais minutos em campo, visando participar da próxima Copa do Mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte