Topo

Esporte

Com homenagem e triplo-duplo de LeBron, Cleveland Cavaliers vence Pacers

27/01/2018 05h46

Redação Central, 26 jan (EFE).- Homenageado por ter chegado a marca de 30 mil pontos na NBA, LeBron James não decepcionou o público esteve na Quicken Loans Arena, e liderou o Cleveland Cavaliers na vitória sobre o Indiana Pacers, na noite de sexta-feira, por 115 a 108, pela temporada 2017-2018 da liga.

O "Rei" terminou a partida como cestinha e fazendo o 63° triplo-duplo da carreira, com 26 pontos, 11 assistências e dez rebotes. Outro destaque dos Cavs foi JR Smith, com 23 pontos.

Pelos Pacers, o principal nome foi Victor Oladipo, com 25 pontos. Com um duplo-duplo, Domantas Sabonis também se destacou com 17 pontos e 11 rebotes.

O New Orleans Pelicans venceu o difícil duelo com Houston Rockets, no Smoothie King Center, por 115 a 113, mas teve pouco o que comemorar, por conta da grave lesão de DeMarcus Cousins.

O pivô, que vinha sendo um dos destaques dos Pelicans na partida com um triplo-duplo - 15 pontos, 13 rebotes e 11 assistências -, lesionou o tendão de aquiles do pé esquerdo e não deve mais retornar nesta temporada. O cestinha da noite foi Chris Paul, dos Rockets, com 38 pontos. Já o brasileiro Nenê Hilário atuou por 10min23, fazendo três pontos e um rebote.

Brigando pela liderança da Conferência Oeste, o Toronto Raptors foi derrotado em casa, no Air Canada Centre, para o Utah Jazz, por 97 a 93.

Mesmo com o revés, Jonas Valanciunas, dos Raptors, foi o cestinha com um duplo-duplo, fazendo 28 pontos e 14 rebotes. Pelo lado do Jazz, Donovan Mitchell marcou 26 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 10min05, com duas assistências e um rebote.

O Charlotte Hornets recebeu o lanterna da Conferência Leste, o Atlanta Hawks, no Spectrum Center, e venceu pelo placar de 121 a 101.

O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 29 pontos. Já nos Hawks, Kent Bazemore marcou 26 pontos.

O Los Angeles Lakers visitou o Chicago Bulls, no United Center, e derrotou os donos da casa por 108 a 103.

Brandon Ingram, dos Lakers, foi o cestinha e ficou perto de um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e nove rebotes. Já nos Bulls, Nikola Mirotic marcou 18 pontos.

Lou Williams foi o grande nome no triunfo do Los Angeles Clippers sobre o Memphis Grizzlies, no FedExForum, por 109 a 100.

O armador dos Clippers foi o cestinha e conseguiu um duplo-duplo, fazendo 40 pontos e dez assistências. Pelo lado dos Grizzlies, Marc Gasol fez um triplo-duplo, com 13 pontos, 12 rebotes e dez assistências.

No Bradley Center, o Milwaukee Bucks não teve dificuldades para derrotar o Brooklyn Nets pelo placar de 116 a 91.

Mais uma vez, o grande nome dos Bucks foi Giannis Antetokounmpo, sendo o cestinha e conseguindo um duplo-duplo, fazendo 41 pontos e 13 rebotes. Na franquia nova-iorquina, DeMarre Carroll marcou 14 pontos.

O Portland Trail Blazers visitou o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, e venceu o confronto por 107 a 93.

O cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 29 pontos. Já nos Mavs, Harrison Barnes terminou a partida com 21 pontos.

No AT&T Center, o San Antonio Spurs recebeu o Philadelphia 76ers foi derrotado pelo placar de 97 a 78.

Ben Simmons, dos Sixers, foi o cestinha com 21 pontos. Outro destaque da equipe foi Joel Embiid, fazendo um duplo-duplo, com 18 pontos e 13 rebotes. Pelo lado dos Spurs, LaMarcus Aldridge fez 18 pontos.

Encerrando a rodada, o New York Knicks foi até a Talking Stick Resort Arena enfrentar o Phoenix Suns e venceu os donos da casa por 107 a 85.

O destaque da franquia nova-iorquina foi Enes Kanter, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e dez rebotes. Já nos Suns, TJ Warren também deixou a quadra com 20 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte