Topo

Esporte

Coutinho e Mina são relacionados para jogo do Barcelona pelo Espanhol

27/01/2018 18h30

Barcelona (Espanha), 27 jan (EFE).- O meia Philippe Coutinho e o zagueiro colombiano Yerry Mina foram relacionados neste sábado pelo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, para o jogo com o Alavés, amanhã, no estádio Camp Nou, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

A dupla contratada junto a Liverpool e Palmeiras, respectivamente, ficou no banco de reservas no meio de semana, na partida que o time 'blaugrana' bateu o Espanyol por 2 a 0 e se classificou às semifinais da Copa do Rei.

O jogador brasileiro, no entanto, foi o único a entrar em campo, aos 24 minutos do segundo tempo, substituindo o meia espanhol Andrés Iniesta.

Para o jogo deste domingo, a baixa de última hora é o meia português André Gomes, que acabou vetado pelo departamento médico devido problemas digestivos. O zagueiro belga Thomas Vermaelen e o atacante francês Ousmane Dembélé, lesionados, também estão fora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte