Topo

Esporte

Zidane deixa eliminação para trás e exalta vitória do Real sobre o Valencia

27/01/2018 16h32

Valência (Espanha), 27 jan (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, destacou a importância da vitória sobre o Valencia por 4 a 1, fora de casa, no estádio Mestalla, pelo Campeonato Espanhol, três dias depois a eliminação da Copa do Rei, diante do Leganés.

"O bom do futebol é que, quando ocorre algo ruim, há uma partida em poucos disso. E foi isso o que aconteceu hoje, em um campo importante, nós jogamos com personalidade", garantiu o comandante, considerado pela imprensa espanhola como ameaçado de demissão, em entrevista coletiva.

Zidane, que poderia perder o emprego em caso de queda do Real na Liga dos Campeões da Europa, em duelo com o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final, exaltou o desempenho da equipe hoje e elogiou o goleiro costarriquenho Keylor Navas.

"Ganhamos de um adversário complicado, em um estádio complicado. Estivamos bem durante todo o jogo, ainda que tenhamos sofrido um pouco, no início do segundo tempo. Naquele momento, Keylor nos ajudou muito", avaliou o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte