Topo

Esporte

Halep foi hospitalizada após derrota na final do Aberto da Austrália

28/01/2018 13h25

Bucareste, 28 jan (EFE), - A tenista Simona Halep precisou ser hospitalizada depois da final do Aberto da Austrália, em que foi derrotada pela dinamarquesa Caroline Wozniacki, devido quadro de desidratação, conforme publica neste domingo a imprensa da Romênia.

A jogadora precisou de auxílio médico em uma unidade de saúde de Melbourne e só recebeu alta na manhã de hoje (hora local), conforme veiculou a emissora "Digi Sport", que recebeu informações de uma fonte da WTA.

Halep, que perdeu por 2 sets a 1, com 7-6 (2), 3-6 e 6-4, deu os primeiros sinais de problemas físicos e de sentir o forte calor, de 40ºC, já na segunda parcial, pedindo atendimento, com cãibras na perna esquerda.

Com a derrota de ontem, a romena deixou a liderança do ranking mundial, justamente, nas mãos de Wozniacki, que conquistou o primeiro título de Grand Slam na carreira, no Aberto da Austrália. EFE

rsc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte