Topo

Esporte

Leganés mantém boa fase, vence Espanyol e assume 10ª posição do Espanhol

28/01/2018 14h41

Madri, 28 jan (EFE).- Depois de eliminar o todo poderoso Real Madrid nas quartas de final da Copa do Rei no meio de semana, o Leganés voltou a vencer neste domingo, desta vez o Espanyol, por 3 a 2, um resultado que coloca a equipe perto da briga por vaga na Liga Europa no Campeonato Espanhol.

O protagonista do jogo foi o zagueiro Mario Hermoso, do Espanyol, autor de três gols, sendo dois deles contra. O primeiro ocorreu aos 11 minutos de jogo, colocando o Levante na frente.

Mark Navarro empatou para o Espanyol no início do segundo tempo, aos 4 minutos, mas Miguel Guerrero marcou mais uma vez para os donos da casa, aos 24 minutos, quando Hermoso voltou a aparecer. Primeiro, o zagueiro ampliou a vantagem do rival, aos 37, com seu segundo gol contra no jogo. Depois, diminuiu para o Espanyol aos 43.

Com a vitória, o Leganés ganhou três posições na tabela, chegando ao 10º lugar, com 28 pontos, quatro a menos que o Sevilla, sexto colocado, último dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

O Espanyol, por sua vez, segue na 14ª posição, com 24 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte