Topo

Otimista, Emery diz que Mbappé pode reforçar PSG contra Real Madrid na Liga

Mbappé se choca com o goleiro do Lyon, Anthony Lopes - Emmanuel Foudrot/Reuters
Mbappé se choca com o goleiro do Lyon, Anthony Lopes Imagem: Emmanuel Foudrot/Reuters

29/01/2018 15h20

Paris, 29 jan (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Unai  Emery, afirmou nesta segunda-feira que o atacante Kylian  Mbappé estará recuperado de uma pancada na cabeça sofrida em partida contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, antes da partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

O jogador, que precisou deixar o campo após se chocar com o goleiro Anthony Lopes, do Lyon, no último dia 21, voltou a treinar neste domingo (28) com os companheiros de equipe e também participará da atividade programada para esta segunda, véspera do duelo do PSG contra o Rennes, pela semifinal da Copa da França.

Emery afirmou que Mbappé não está descartado para o jogo de amanhã e explicou que o atacante ainda não voltou ao time devido à prudência dos médicos em relação à lesão. Como o choque entre o jovem jogador e o goleiro do Lyon foi muito forte, havia o temor de que a pancada pudesse ter consequências neurológicas.

"Ele quer jogar, mas os médicos dizem que é preciso ter paciência. Veremos amanhã. É importante que ele recupere a melhor forma. Ainda restam quatro partidas", disse Emery.

O PSG enfrenta o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões no próximo dia 14 de fevereiro.