Topo

Esporte

Manchester City paga multa ao Athletic Bilbao e contrata zagueiro Laporte

REUTERS/Vincent West
O zagueiro francês Aymeric Laporte Imagem: REUTERS/Vincent West

29/01/2018 14h21

Bilbao (Espanha), 29 jan (EFE).- O Manchester City pagou nesta segunda-feira o valor de 65 milhões de euros, referentes à multa de rescisão de contrato, e acertou a contratação do zagueiro francês Aymeric Laporte junto ao Athletic Bilbao, da Espanha.

Segundo informações divulgadas pelo Bilbao, a Liga de Futebol Profissional (LFP), responsável pela organização do Campeonato Espanhol, o jogador se dirigiu à entidade manifestando o desejo de rescindir unilateralmente o contrato com o clube basco, ao qual estava vinculado desde a temporada 2009/2010, e depositou a quantia de indenização estabelecida.

"Agradecemos ao jogador a sua contribuição durante o tempo que permaneceu no clube", disse o Bilbao em comunicado. "Continuaremos trabalhando para que fazer parte da equipe principal continue sendo a máxima aspiração pessoal e profissional de todos e cada um dos jogadores e jogadoras, representantes de um projeto e filosofia esportiva única", acrescentou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte