Topo

Esporte

Mourinho diz que Ibrahimovic poderá deixar United se quiser

29/01/2018 15h45

Londres, 29 jan (EFE).- Depois de terem surgido rumores de uma possível transferência para a MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, o técnico José Mourinho afirmou nesta segunda-feira que as portas de saída do Manchester United estão abertas para o atacante Zlatan Ibrahimovic caso o sueco não queira continuar no clube.

"Zlatan está em seu último ano de contrato. Se for verdade que ele deseja ir para outra equipe em outro país, nós lhe ajudaremos a criar as condições adequadas para que isso aconteça. Não vamos deixar sua vida mais difícil", declarou o treinador português.

Mourinho, no entanto, ressaltou que em momento algum 'Ibra' o procurou para pedir para ir embora. "Ele nunca me disse nada sobre o tema. É a primeira vez que leio ou escuto sobre isso na imprensa", esclareceu.

O atacante de 36 anos voltou aos gramados em novembro, após sete meses afastado devido a uma grave lesão no joelho, sofrida ainda na temporada passada. Porém, em dezembro, voltou a se machucar e não atua desde então.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte