Topo

Esporte

Adversário da Chape, Nacional-URU acerta venda de zagueiro ao Genoa

30/01/2018 18h22

Montevidéu, 30 jan (EFE).- O Nacional do Uruguai, adversário da Chapecoense na segunda fase preliminar da Taça Libertadores, chegou a um acordo com o Genoa para vender o zagueiro Diego Polenta, confirmou nesta terça-feira o representante do jogador, Pablo Bentancur, à emissora local "Rádio Universal".

Segundo informações de Bentancur, a equipe de Montevidéu aceitou a proposta por Polenta após várias investidas da equipe italiana, que contou com o defensor de 2009 a 2011.

"Ele pode viajar hoje ou amanhã, pela nova normativa a negociação pode ser feita por e-mail. Foi aceita a proposta devido à boa relação com o jogador. Agora, há detalhes que devem ser acertados para saber se ele será transferido agora ou em junho. O Genoa quer para agora", explicou o representante.

Polenta está no Nacional desde 2014. No período, conquistou dois títulos do Campeonato Uruguaio, em 2015 e 2016, e um do Torneio Intermediário, em 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte