Topo

Esporte

Boston Celtics vence Denver Nuggets de forma apertada por 111 a 110

30/01/2018 03h10

Redação Central, 29 jan (EFE).- Líder da Conferência Leste, o Boston Celtics venceu de forma apertada o Denver Nuggets, no Pepsi Center, na noite de segunda-feira, por 111 a 110, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O confronto ficou equilibrado até o final, quando os Celtics conquistaram seu 36º triunfo na temporada. O cestinha foi Kyrie Irving, da franquia de Massachusetts, com 27 pontos.

Já nos Nuggets, que estão na oitava colocação da Conferência Oeste, o destaque foi Nikola Jokic, com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 11 rebotes.

Com Giannis Antetokounmpo inspirado, o Milwaukee Bucks conquistou seu quarto triunfo consecutivo, ao bater o Philadelphia 76ers, no Bradley Center, pelo placar de 107 a 95.

O ala grego foi o cestinha e conseguiu um duplo-duplo, fazendo 31 pontos e 18 rebotes para os Bucks. Pelo lado dos Sixers, Dario Saric ficou perto de um duplo-duplo, com 19 pontos e nove rebotes.

O Indiana Pacers recebeu o Charlotte Hornets, no Bankers Life Fieldhouse, e venceu a partida por 105 a 96.

O cestinha foi Victor Oladipo, dos Pacers, com 25 pontos. Pelo lado dos Hornets, Dwight Howard conseguiu um duplo-duplo, marcando 22 pontos e 11 rebotes.

Sem muita dificuldade, o Memphis Grizzlies derrotou o Phoenix Suns, no FedExForum, pelo placar de 120 a 109.

Tyreke Evans, dos Grizzlies, foi o cestinha do duelo com 27 pontos. Outro destaque foi Marc Gasol, que conseguiu um duplo-duplo - 12 pontos e dez rebotes -, no dia em que completou 33 anos de idade. Já nos Suns, TJ Warren marcou 24 pontos.

Após três derrotas seguidas, o Atlanta Hawks venceu o Minnesota Timberwolves, na Philips Arena, por 105 a 100, e deixou a lanterna da Conferência Leste.

Os destaques dos Hawks foram Kent Bazemore, com 22 pontos, e Dennis Schroder, conseguindo um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e 11 assistências. Jimmy Butler, dos Wolves, foi o cestinha com 24 pontos.

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebeu o Miami Heat e foi derrotado pelo placar de 95 a 88.

O cestinha do confronto foi Hassan Whiteside, do Heat, conseguindo um duplo-duplo, com 25 pontos e 14 rebotes. Pelo lado dos Mavs, Harrison Barnes deixou a quadra com 20 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte