Topo

Esporte

Fernando Alonso disputará 24 Horas de Le Mans neste ano, confirma McLaren

30/01/2018 11h28

Madri, 30 jan (EFE).- A McLaren anunciou nesta terça-feira que o espanhol Fernando Alonso será liberado para disputar as 24 Horas de Le Mans, na França, entre os dias 16 e 17 de junho, depois de acerto com o piloto com a equipe Toyota Gazoo Racing.

Vencedor do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, o duas vezes campeão da categoria, busca conseguir a primeira colocação, também, na tradicional prova de resistência e nas 500 Milhas de Indianápolis, da Fórmula 1, alcançando a Triplíce Coroa do automobilismo mundial.

Alonso, no entanto, descartou que deixará em segundo plano a temporada da F-1.

"Em 2018, a minha intenção é ser competitivo em cada Grande Prêmio e tenho certez que estamos perto disso", disse o piloto, através de comunicado emitido pela McLaren.

De acordo com a escuderia britânica, Alonso disputará todas as etapas do Mundial, diferente do que aconteceu no ano passado, quando deixou de correr em Mônaco, para participar das 500 Milhas de Indianápolis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte