Topo

Zvonareva vence Bertens e enfrenta Ostapenko em São Petersburgo

30/01/2018 18h51

Redação Central, 30 jan (EFE).- A veterana russa Vera Zvonareva bateu a holandesa Kiki Bertens nesta terça-feira pelo WTA Premier de São Petersburgo (Rússia) e será a adversária de estreia da letã Jelena Ostapenko, que iniciará a competição na segunda rodada por ser uma das quatro primeiras cabeças de chave.

Zvonareva, de 33 anos, venceu o primeiro set por 6-4 e contou com a desistência da adversária e agora terá pela frente a atual campeã de Roland Garros, que ficou com o troféu na cidade russa em 2015.

As duas cabeças de chave que entraram em quadra nesta terça passaram de fase. A alemã Julia Goerges, quinta favorita, bateu a grega Maria Sakkari e enfrentará a italiana Roberta Vinci. Já a russa Daria Kasatkina, oitava, deixou a eslovaca Viktoria Kuzmova pelo caminho e medirá forças com a francesa Alizé Cornet.



Resultados desta terça-feira do WTA Premier de São Petersburgo (Rússia), torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 799 mil em prêmios:.



Simples, primeira rodada.

Julia Goerges (ALE, 5) venceu Maria Sakkari (GRE) por 6-2 e 7-6(5).

Elena Rybakina (RUS) venceu Timea Bacsinszky (SUI) por 6-4 e 6-3.

Roberta Vinci (ITA) venceu Tereza Martincova (RTC) por duplo 6-2.

Irina Camelia-Begu (ROM) venceu Andrea Petkovic (ALE) por 7-6(5) e 6-1.

Vera Zvonareva (RUS) venceu Kiki Bertens (HOL), por 6-4 e desistência.

Daria Kasatkina (RUS, 8) venceu Viktoria Kuzmova (ESQ) por 1-6, 6-4 e 6-1.

Dominika Cibulkova (ESQ) venceu Sorana Cirstea (ROM) por 7-5 e 6-2.