Topo

Esporte

Arsenal encerra novela e renova contrato de Özil até 2021, diz "BBC"

31/01/2018 13h13

Londres, 31 jan (EFE).- O Arsenal encerrou novela e renovou o contrato do meia alemão Mesut Özil, que agora terá vínculo com o clube até 30 de junho de 2021, conforme veiculou nesta quarta-feira a emissora britânica "BBC".

O jogador de 29 anos, cujo vínculo se encerraria no meio deste ano, de acordo com a informação do canal, passará a ter o maior salário já pago na história dos 'Gunners', recebendo 350 mil libras (R$ 1,56 milhão) por semana.

Nos últimos meses, o nome de Özil esteve ligado a diversas especulações de transferência, para Manchester United e Paris Saint-Germain, por exemplo.

Na semana passada, o Arsenal negociou o atacante chileno Alexis Sánchez, que também só tinha contrato até junho deste ano. O jogador foi negociado com os Diabos Vermelhos, que, por sua vez, cederam em troca o meia-atacante armeno Henrikh Mkhitaryan.

Hoje, os 'Gunners' anunciaram a contratação do atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, junto ao Borussia Dortmund, por 63,7 milhões de euros (R$ 250,8 milhões), recorde da história do clube inglês.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte