Topo

Colo-Colo apresenta 3º reforço para Libertadores

31/01/2018 20h01

Santiago (Chile), 31 jan (EFE).- O zagueiro argentino Juan Manuel Insaurralde, que estava no Boca Juniors, foi apresentado nesta quarta-feira em Santiago como o terceiro reforço do Colo-Colo, atual campeão chileno, para a temporada 2018.

"A Taça Libertadores é algo sonhado por cada jogador. Sabemos que é difícil, mas temos que ir passo a passo, tentando colocar o Colo-Colo no topo", declarou o atleta de 33 anos e 1m88 de altura.

"Como equipa grande, o Colo-Colo deve atacar em todas as frentes, ser protagonista em todos os torneios. Esperemos que assim seja", acrescentou o defensor, que recebeu a camisa número 6.

Antes da chegada Insaurralde, o 'Apache' já havia anunciado a contratação do goleiro Bryan Cortés, contratado junto ao Deportes La Serena, e o volante Carlos Carmona, que disputou as duas últimas Copas do Mundo pelo Chile e estava no Atlanta United, dos Estados Unidos.

O Colo-Colo está no grupo 2 da Libertadores e estreará contra o Atlético Nacional, em Santiago, no dia 27 de fevereiro. A chave tem ainda Bolívar e Delfín, do Equador.