Topo

Esporte

Especulado em Vasco e Grêmio, Samuel Eto'o troca de time no futebol turco

31/01/2018 17h47

Redação Central, 31 jan (EFE).- O atacante camaronês Samuel Eto'o trocou de time nesta quarta-feira, deixando o Antalyaspor e acertando com o Konyaspor, ambos da primeira divisão do Campeonato Turco, dias depois de ter o nome especulado como possível reforço do Vasco e Grêmio.

O jogador, de 36 anos, foi notícia duas vezes hoje, primeiro com o anúncio da rescisão do vínculo com a antiga equipe, que está na 16ª e antepenúltima colocação da competição nacional.

Em seguida, veio a divulgação do acerto com o Konyaspor, que está um posto abaixo na tabela, sendo o vice-lanterna do Turco.

Eto'o foi apresentado na nova equipe nesta quarta-feira e deverá estrear neste domingo, em duelo com o líder do campeonato, o Istanbul Basaksehir, em casa.

Recentemente, o nome do camaronês foi ligado a clubes brasileiros. Primeiro, o jogador foi apontado como possível reforço do Vasco, dependendo do desfecho das eleições do clube carioca. Em seguida, o atacante teria sido oferecido ao Grêmio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte