Topo

Esporte

Argentino marca golaço, Atlético de Madrid vence Valencia e se firma em 2º

04/02/2018 20h48

Madri, 4 fev (EFE).- Em confronto direto pela vice liderança, o Atlético de Madrid contou com um belo gol do atacante argentino Ángel Correa para vencer o Valencia por 1 a 0 no estádio Wanda Metropolitano e se colocou como única equipe com chances de brigar com o Barcelona pelo título do Campeonato Espanhol.

O jogo em Madri, pela 22ª rodada, teve a cara do 'Atleti' de Diego Simeone. Foi amarrado, bastante truncado e teve até jogador perdendo dente. O zagueiro Godín, dos donos da casa, trombou com o goleiro brasileiro Neto, dos visitantes, foi substituído e terá de visitar o dentista.

O golaço de Correa saiu aos 13 minutos da segunda etapa, quando Godín já tinha dado lugar a Juanfran. O argentino dominou no meio, desceu pela direita e acertou um lindo chute de fora da área, fazendo a bola morrer no ângulo esquerdo de Neto.

Com o resultado, os 'Colchoneros' foram a 49 pontos, nove a menos que o Barça, que mais cedo empatou com o Espanyol em 1 a 1 no clássico catalão, e nove a mais que o Valencia, ainda terceiro colocado. O Real Madrid, quarto, tem 39 pontos.

Também neste domingo, o Girona subiu para o nono lugar, com apenas dois pontos a menos que o Sevilla, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga Europa, ao derrotar o Athletic Bilbao por 2 a 0 em casa, no Estádio Municipal Montilivi. Stuani fez os dois gols.

Já a equipe basca, que não vence há quatro partidas pelo Espanhol, caiu para a 13ª colocação, com 27 pontos, contra 31 do adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte