Topo

Esporte

Sporting perde invencibilidade e se complica na luta pelo título em Portugal

04/02/2018 19h53

Lisboa, 4 fev (EFE).- O Sporting sofreu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Português 2017/2018, diante do Estoril, por 2 a 0, e se complicou na briga pelo título nacional, algo que os 'Leões' não conquistam desde 2002.

Jogando fora de casa, no estádio António Coimbra da Mota, o time de Lisboa sofreu dois gols em um intervalo de três minutos e não conseguiram reagir. Kyriakou abriu o placar aos 27, e o atacante Ewandro, ex-atleta de São Paulo e Atlético-PR, aumentou a vantagem.

O time visitante teve apenas um brasileiro em campo, o meia Bruno César, que foi titular. Entre os anfitriões, além de Ewandro, jogaram outros seis jogadores nascidos no país, entre eles o goleiro Renan Ribeiro e o meia Lucas Evangelista, que também passaram pelo Tricolor Paulista, e o atacante Allano, revelado pelo Cruzeiro.

O Sporting tem agora 50 pontos e ocupa a terceira posição, atrás do Benfica, que também soma 50, e do Porto, que acumula 52 e ainda tem um jogo atrasado a disputar, justamente diante do Estoril.

Os donos da casa, por sua vez, deixaram a zona de rebaixamento e vêm em antepenúltimo lugar, com 18 pontos. O penúltimo agora, com 15, é o Vitória de Setúbal, que nesta segunda-feira receberá o Belenenses, 12º.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte