Topo

Esporte

Itália terá técnico interino em amistosos contra Argentina e Inglaterra

05/02/2018 14h42

Roma, 5 fev (EFE).- A Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou nesta segunda-feira que Luigi Di Biagio, técnico da seleção masculina sub-21, assumirá o comando da equipe principal até a efetivação do novo treinador, ainda indefinido.

O ex-volante de Roma e Inter de Milão trabalha para a entidade desde 2010, sempre atuando na base. Em março, ele estará a frente da 'Azzurra' nos amistosos contra Argentina e Inglaterra.

A Itália está sem técnico desde a demissão de Gian Piero Ventura, oficializada em novembro do ano passado, pouco depois da derrota para a Suécia, pela repescagem das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Os tetracampeões mundiais pegarão, no dia 23 de março, a Argentina, no Ethiad Stadium, em Manchester. Quatro dias depois, será a vez de encarar a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte